
Verstappen critica desempenho da Red Bull após treinos do GP de Barcelona
Resumo IA
Após os primeiros treinos para o GP de Barcelona, Max Verstappen expressou sua insatisfação com a performance da Red Bull Racing. O piloto holandês terminou em quarto lugar no primeiro treino livre, atrás de George Russell, Oscar Piastri e Charles Leclerc. Na segunda sessão, Verstappen caiu para o sexto lugar, com Lando Norris se destacando como o mais rápido do dia.
Verstappen não hesitou em apontar a falta de aderência como um problema abrangente: “Simplesmente falta de aderência. Alta velocidade, baixa velocidade, velocidade média. Estamos ficando atrás em tudo.” Durante o TL2, ele expressou sua insatisfação com o comportamento do RB22, pedindo, em um momento, para retornar aos boxes mais cedo e testar outro tipo de pneu, afirmando: “Isso está simplesmente horrível.”
Surpreendentemente, a Red Bull havia liderado o ranking do primeiro período de classificação do ADUO, mas Verstappen se mostrou cético, afirmando: “Porque não sentimos que somos os melhores.” Ele destacou que as limitações do carro não podem ser resolvidas apenas com ajustes: “Acho que temos algumas limitações claras com este carro.”
O circuito de Barcelona, conhecido por revelar os pontos fortes e fracos dos carros de F1, faz Verstappen se preocupar com a continuidade da performance da equipe. Ele observou que, em circuitos com muitas curvas lentas, a Red Bull ainda se mostra competitiva, mas em um circuito exigente como Barcelona, a equipe parece estar aquém da concorrência. As próximas sessões de treinos serão cruciais para a equipe encontrar soluções para os problemas identificados.
Encontre todos os resumos IA de notícias esportivas : Red Bull, Fórmula 1. Resumos automáticos, em tempo real.

Os comentários chegam em breve...