ImportanteSinop bate Cacerense por 2 a 0 e conquista a 2ª divisão do Mato-Grosse

Sinop conquista a Segunda Divisão do Mato-Grossense com vitória sobre o Cacerense

Globo Esporte
Ler Artigo Original
Buy me a coffee

Resumo IA

O Sinop é o grande campeão do Campeonato Mato-Grossense da Segunda Divisão após vencer o Cacerense por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Gigante do Norte. A equipe reverteu a desvantagem do jogo de ida, onde havia perdido por 2 a 1 no Estádio Geraldão, em Cáceres.

Com o resultado agregado, o Sinop conquistou seu terceiro troféu da Segunda Divisão, juntando-se às vitórias de 1988 e 2012. Ambos os times já garantiram presença na elite do futebol mato-grossense em 2027, ao alcançarem a final da competição, assegurando o acesso independentemente do resultado da decisão.

O Jogo

Na partida decisiva, o Sinop começou forte e abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Ronaldo cobrou falta na área, e o zagueiro Márcio subiu para cabecear e marcar o primeiro gol no Gigante do Norte.

O segundo gol veio aos 25 minutos. Novamente em jogada de Ronaldo, Marcão aproveitou o cruzamento e cabeceou com precisão, ampliando a vantagem da equipe da casa.

Aos 41 minutos, o Cacerense teve um pênalti assinalado após Romarinho lançar Renan, mas a arbitragem, após revisão do VAR, anulou a penalidade e aplicou cartão amarelo ao atacante por simulação. Renan também havia perdido uma grande oportunidade ao finalizar quase sem goleiro.

Na segunda etapa, o Cacerense pressionou mais, mas Matheus Alex não conseguiu marcar em duas oportunidades claras. Mesmo sob pressão, o Sinop administrou a vantagem até o apito final, confirmando a vitória por 2 a 0 e o título da Segunda Divisão do Mato-Grossense, consolidando seu retorno ao protagonismo estadual.

Os comentários chegam em breve...

Encontre todos os resumos IA de notícias esportivas : National 2, Futebol. Resumos automáticos, em tempo real.